Objetivos

Ser mãe, nossa missão

Deus tem uma obra clara para cada uma de nós. Uma obra onde qualquer mulher se encaixa, seja casada ou solteira, com filhos ou não. Pois Deus de uma maneira muito especial colocou dentro de cada uma de nós a maternidade e nos capacitou para desenvolver essa obra, pois a criatividade e a graça vêm do Senhor.

Ser mãe é uma missão e há muita realização em tudo isso. Mas também há muito trabalho e dedicação, tudo, menos inatividade. Temos que ter alvos claros em nossa jornada e a Palavra de Deus é a bússola que dirige a nossa vida, onde vemos em I Timóteo 5.9-10 que criar filhos é a primeira boa obra citada em que precisamos ser conhecidas. Aqui está um tesouro escondido, o nosso lugar no coração de Deus.

Criar filhos é uma obra que nasceu no coração de Deus. Não é para algumas apenas, mas para todas. E por ser Dele, Ele nos dá a capacitação necessária para desenvolvê-la. Pois, fiel é quem vos chama o qual também o fará. Deus conta conosco, e nós não podemos passar a responsabilidade para outros.

Precisamos desenvolver a nossa missão com alegria e entusiasmo. Pois o tipo de mãe que formos terá uma influência direta na vida de nossos filhos. Nossa esperança deve ser o de sempre conduzi-los e Jesus, na expectativa de que sejam alcançados. Pois, os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão. (Salmos 126.5)

O Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás pois o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças. E estas palavras que hoje eu te ordeno, estarão no teu coração. Tu as inculcarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te. (Deuteronômio 6.5-7)

Notemos que a primeira ordem é que estas palavras estejam primeiramente em nosso coração para então inculcarmos a nossos filhos. Que Deus nos encha de graça e amor para que o amemos de todo o nosso coração.

Com amor, Grupo de Apoio as mães na formação de seus filhos.

1.) Ensino das Crianças